Multimídia não se conecta com acesso pessoal do iPhone

A central multimídia do meu carro, não consegue encontrar a internet do meu iPhone 15 novo, mesmo eu ativando o acesso pessoal. Eu já fiz de tudo, e meu celular está com o iOS atualizado, mas simplesmente o multimídia não encontra o sinal de internet no meu iPhone para eu colocar a senha e ter acesso a internet da minha operadora Claro. Outros celulares são normalmente identificados/encontrados pelo multimídia. Porém meu novo iPhone não. Antigamente eu tinha um iPhone XR com a operadora TIM, e eu conseguia compartilhar minha internet sem nenhum problema com o meu multimídia do carro. Depois que eu mudei de aparelho para um iPhone 15 Pro e estou utilizando outra operadora (Claro), não consigo mais compartilhar minha internet com o multimídia. Alguma dica para resolver esse problema? Alguém consegue me ajudar?

iPhone 15 Pro, 18

Publicado em 12/01/2025 20:04

Responder
4 respostas

13/01/2025 10:34 em resposta a JuLages

Acabei de fazer o teste com um iPhone da minha tia que utiliza a TIM como operadora, e o iPhone dela compartilha a internet sem problema nenhum. O problema é o meu, que utiliza a Claro como operadora, ou outros iPhones que tem a Claro como operadora.

Também encontrei alguns vídeos/tutoriais na internet dizendo ter o mesmo problema com a operadora Vivo. Deve ser alguma incompatibilidade ou problema entre a Apple e essas operadoras (Claro e Vivo). Alguém já teve esse problema? Como resolveu?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Multimídia não se conecta com acesso pessoal do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.