Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Apple TV não responde aos comandos do controle remoto

Minha tv nao e smart e utilizo o Apple TV. Meu Apple TV não responde aos comandos do controle remoto à exceção do volume da tv, sendo que deixei meu controle carregando por 8 horas. Sera que tenho de xomprar novo controle remoto?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 17

Publicado em 14/01/2025 19:57

Responder
1 resposta

16/01/2025 12:57 em resposta a Marcosesteves

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se o controle remoto da Apple TV não estiver a responder, pode tentar reiniciá-lo, emparelhá-lo novamente ou ajustar as configurações de controlo de volume. 

Para reiniciar o controle remoto: 

1. Mantenha pressionados os botões TV/Central de Controle e Diminuir Volume
  2. Mantenha os botões pressionados até que a luz de status da Apple TV desligue e ligue novamente
  3. Solte os botões e aguarde a notificação Conectado

Para emparelhar o controle remoto:

1. Aponte o controle remoto para a Apple TV 
  2. Mantenha pressionados os botões Menu ou Voltar e Aumentar Volume por cinco segundos 
  3. Se necessário, coloque o controle remoto em cima da Apple TV 

Para ajustar as configurações de controlo de volume: 

1. Acesse Ajustes na Apple TV
  2. Selecione Controles Remotos e Dispositivos
  3. Selecione Controle de Volume
  4. Selecione uma configuração de controlo de volume diferente

Se o controle remoto ainda não estiver a funcionar, pode contactar o Suporte da Apple.  Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Apple TV não responde aos comandos do controle remoto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.