iPhone - Problema com Carplay no Nivus
O meu iPhone SE bloqueou com o ecran no zoom máximo e o touch não funciona. Não consigo desligar para reiniciar. tentei com os botões laterais e não funcionou.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE, iOS 17
O meu iPhone SE bloqueou com o ecran no zoom máximo e o touch não funciona. Não consigo desligar para reiniciar. tentei com os botões laterais e não funcionou.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE, iOS 17
Já está resolvido. Toque dos 3 dedos. Configurações -> acessibilidade -> desligar Zoom
Eu desconhecia essa função dos 3 dedos que terei usado inadvertidamente. Foi na clínica Fnac que me explicaram. A solução que encontrei foi desativar para não se repetir.
Já está resolvido. Toque dos 3 dedos. Configurações -> acessibilidade -> desligar Zoom
Eu desconhecia essa função dos 3 dedos que terei usado inadvertidamente. Foi na clínica Fnac que me explicaram. A solução que encontrei foi desativar para não se repetir.
Force a reinicialização do iPhone
Se o iPhone não estiver respondendo e você não puder desligá-lo e ligá-lo novamente, tente forçar seu reinício.

Se o iPhone não reiniciar depois de tentar esses passos, consulte o artigo de Suporte da Apple Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada. Ou se o iPhone não estiver funcionando conforme o esperado após reiniciá-lo, consulte o site de Suporte do iPhone.
Obrigada pela colaboração que deveria ter funcionado. O problema é que com o zoom ativado esse recurso não funciona.
iPhone - Problema com Carplay no Nivus