Barulho quando cai a bateria do iPhone

quando o meu celular (iPhone 11) vai para 10% ele faz um barulho e logo já mostra para colocar na economia de bateria, o que pode ser isso? 🥲

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/01/2025 08:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/01/2025 10:34

Olá! Seja bem-vind@ à Comunidade da Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Não me parece algo incomum neste caso. Seu iPhone avisa você quando sua bateria está fraca, e pede para que você coloque no Modo Pouca Energia para economizar energia e você poder continuar usando o celular mais um pouquinho.

Use o Modo Pouca Energia para reduzir o gasto de energia no iPhone - Suporte da Apple (BR)

[Editado pelo Moderador]

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/01/2025 10:34 em resposta a laurinhaog

Olá! Seja bem-vind@ à Comunidade da Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Não me parece algo incomum neste caso. Seu iPhone avisa você quando sua bateria está fraca, e pede para que você coloque no Modo Pouca Energia para economizar energia e você poder continuar usando o celular mais um pouquinho.

Use o Modo Pouca Energia para reduzir o gasto de energia no iPhone - Suporte da Apple (BR)

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Barulho quando cai a bateria do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.