Não consigo fazer uma compra em um jogo no iPhone

Quero fazer a compra de um pacote no jogo robox e não consigo mesmo com o cartão cadastrado , aparece uma msg entrar em contato com o suporte itunes e um link com o site para entrar

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 18

Publicado em 19/01/2025 12:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/01/2025 14:24

Olá! Seja bem-vind@ à Comunidade da Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Provavelmente deve estar ocorrendo alguma coisa no sistema de processamento de pagamentos da Apple. Como a própria mensagem de erro fala, seria ideal que você conversasse com o Suporte da Apple, lá eles vão poder auxiliar você melhor com isso.

Você pode conversar com eles via chat ou telefone, basta acessar o getsupport.apple.com e agendando um horário de suporte, ou ligar no 0800-761-0880 diretamente.

Se eu te ajudei, clica na setinha pra cima! Obrigado 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/01/2025 14:24 em resposta a MariaMC16

Olá! Seja bem-vind@ à Comunidade da Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Provavelmente deve estar ocorrendo alguma coisa no sistema de processamento de pagamentos da Apple. Como a própria mensagem de erro fala, seria ideal que você conversasse com o Suporte da Apple, lá eles vão poder auxiliar você melhor com isso.

Você pode conversar com eles via chat ou telefone, basta acessar o getsupport.apple.com e agendando um horário de suporte, ou ligar no 0800-761-0880 diretamente.

Se eu te ajudei, clica na setinha pra cima! Obrigado 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo fazer uma compra em um jogo no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.