Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Estojo AirPods 4 ANC começou a apitar

Olá, hoje enquanto trabalhava, o estojo dos meus airpods começou a emitir uma espécie de alerta e uma luz verde começou a piscar, parecia um apito de ligação sendo recebida, eu não estava utilizando os airpods e eles estavam dentro do estojo e todos os meus dispositivos com o bluetooth desativado.

Alguém sabe o significado desses alertas?

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 20/01/2025 09:52

Responder
1 resposta

20/01/2025 11:52 em resposta a v_lopes10

Para desativar os efeitos sonoros do estojo do AirPod, siga os passos abaixo:

Certifique-se de que os AirPods estejam no seu ouvido e conectados ao iPhone ou iPad.

Abra os Ajustes e toque no nome dos AirPods (no topo da tela). Caso eles não apareçam por lá, toque em Bluetooth e no “i”, ao lado dos fones.

Por fim, desative a opção “Ativar Efeitos Sonoros do Estojo de Carga” Altere os ajustes dos AirPods Pro (todas as gerações) - Suporte da Apple (BR)

Estojo AirPods 4 ANC começou a apitar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.