Bateria do iPhone não está recarregando

Meu iPhone tem 5 meses e simplesmente ele não está carregando acima de 80% e está na garantia.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 16

Publicado em 20/01/2025 13:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/01/2025 17:07

olá estou aqui para te ajudar

seu iphone não passa de 80% pois isso é um recurso de segurança da apple para preservar a sua bateria, o iphone estuda o seu uso e dependendo da sua utilização ele irar se adaptar, então se não chega aos 100% é porque ele detectou que no momento você não irar precisar dele 100%, mas caso queira desativar essa opção ( Não é recomendado que faça isso) vá em ajustes, bateria, vida da bateria e carrregamento, e desabilite a opção de carregamento otimizado

OBS

O iphone irar carregar até 100% normalmente quando estiver muito tempo no carregador, entendendo que você irar precisar dele com a carga total

Espero ter ajudado de alguma forma

se minha irformação for util, por favor não esqueça de deixar seu like :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/01/2025 17:07 em resposta a bia2009

olá estou aqui para te ajudar

seu iphone não passa de 80% pois isso é um recurso de segurança da apple para preservar a sua bateria, o iphone estuda o seu uso e dependendo da sua utilização ele irar se adaptar, então se não chega aos 100% é porque ele detectou que no momento você não irar precisar dele 100%, mas caso queira desativar essa opção ( Não é recomendado que faça isso) vá em ajustes, bateria, vida da bateria e carrregamento, e desabilite a opção de carregamento otimizado

OBS

O iphone irar carregar até 100% normalmente quando estiver muito tempo no carregador, entendendo que você irar precisar dele com a carga total

Espero ter ajudado de alguma forma

se minha irformação for util, por favor não esqueça de deixar seu like :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone não está recarregando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.