iPhone - Ocultar emails não repassa os email
Criei conta na Binance e usei ocultar email, porem nao recebo os email que o app manda para verificação e agora?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 16 Pro Max, iOS 18
Criei conta na Binance e usei ocultar email, porem nao recebo os email que o app manda para verificação e agora?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 16 Pro Max, iOS 18
O recurso "Ocultar Meu E-mail" do iCloud permite criar endereços de e-mail únicos e privados que encaminham mensagens para o seu e-mail principal. Se você não está recebendo e-mails da Binance, isso pode ser causado por alguns problemas de configuração. Aqui está como resolver:
1. Verifique o E-mail Vinculado ao "Ocultar Meu E-mail"
Certifique-se de que o e-mail usado para encaminhamento no recurso "Ocultar Meu E-mail" está correto:
2. Verifique a Caixa de Entrada e Spam
3. Confirme se a Binance está Enviando os E-mails
4. Crie um Novo Endereço de "Ocultar Meu E-mail"
Se você suspeitar que o endereço atual criado para a Binance está com problemas, pode criar um novo endereço:
5. Contate o Suporte da Binance
Se mesmo após verificar os passos acima os e-mails não forem entregues:
Solução Alternativa
Se for necessário, altere o endereço de e-mail da sua conta Binance para um endereço direto (como Gmail ou outro e-mail pessoal) que você saiba que está recebendo mensagens corretamente.
se minha informção foi útil, não esqueça de deixar a sua avaliação positiva :)
O recurso "Ocultar Meu E-mail" do iCloud permite criar endereços de e-mail únicos e privados que encaminham mensagens para o seu e-mail principal. Se você não está recebendo e-mails da Binance, isso pode ser causado por alguns problemas de configuração. Aqui está como resolver:
1. Verifique o E-mail Vinculado ao "Ocultar Meu E-mail"
Certifique-se de que o e-mail usado para encaminhamento no recurso "Ocultar Meu E-mail" está correto:
2. Verifique a Caixa de Entrada e Spam
3. Confirme se a Binance está Enviando os E-mails
4. Crie um Novo Endereço de "Ocultar Meu E-mail"
Se você suspeitar que o endereço atual criado para a Binance está com problemas, pode criar um novo endereço:
5. Contate o Suporte da Binance
Se mesmo após verificar os passos acima os e-mails não forem entregues:
Solução Alternativa
Se for necessário, altere o endereço de e-mail da sua conta Binance para um endereço direto (como Gmail ou outro e-mail pessoal) que você saiba que está recebendo mensagens corretamente.
se minha informção foi útil, não esqueça de deixar a sua avaliação positiva :)
iPhone - Ocultar emails não repassa os email