iPhone - Ocultar emails não repassa os email

Criei conta na Binance e usei ocultar email, porem nao recebo os email que o app manda para verificação e agora?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 16 Pro Max, iOS 18

Publicado em 21/01/2025 15:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/01/2025 16:47

O recurso "Ocultar Meu E-mail" do iCloud permite criar endereços de e-mail únicos e privados que encaminham mensagens para o seu e-mail principal. Se você não está recebendo e-mails da Binance, isso pode ser causado por alguns problemas de configuração. Aqui está como resolver:

1. Verifique o E-mail Vinculado ao "Ocultar Meu E-mail"

Certifique-se de que o e-mail usado para encaminhamento no recurso "Ocultar Meu E-mail" está correto:

1. Abra os Ajustes no iPhone ou iPad.
  2. Toque no seu nome no topo (ID Apple).
  3. Vá para iCloud > Ocultar Meu E-mail.
  4. Localize o endereço de e-mail criado para a Binance.
  5. Verifique o e-mail de encaminhamento (deve ser o seu endereço de e-mail principal).

2. Verifique a Caixa de Entrada e Spam

• Verifique a caixa de entrada e a pasta de spam do e-mail principal vinculado ao "Ocultar Meu E-mail".
  • Alguns serviços podem filtrar e-mails como spam devido à natureza do endereço oculto.

3. Confirme se a Binance está Enviando os E-mails

• Acesse a Binance e tente reenviar o e-mail de verificação.
  • Verifique no site da Binance se há alguma restrição para endereços de e-mail temporários. Algumas plataformas bloqueiam o uso desses e-mails por questões de segurança.

4. Crie um Novo Endereço de "Ocultar Meu E-mail"

Se você suspeitar que o endereço atual criado para a Binance está com problemas, pode criar um novo endereço:

1. Vá para Ajustes > iCloud > Ocultar Meu E-mail.
  2. Toque em Criar Novo Endereço.
  3. Use esse novo endereço na Binance e atualize as configurações de e-mail na conta.

5. Contate o Suporte da Binance

Se mesmo após verificar os passos acima os e-mails não forem entregues:

• Entre em contato com o Suporte da Binance e informe o problema.
  • Pergunte se há restrições para o uso de endereços do recurso "Ocultar Meu E-mail".

Solução Alternativa

Se for necessário, altere o endereço de e-mail da sua conta Binance para um endereço direto (como Gmail ou outro e-mail pessoal) que você saiba que está recebendo mensagens corretamente.

se minha informção foi útil, não esqueça de deixar a sua avaliação positiva :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/01/2025 16:47 em resposta a robson746almeida

O recurso "Ocultar Meu E-mail" do iCloud permite criar endereços de e-mail únicos e privados que encaminham mensagens para o seu e-mail principal. Se você não está recebendo e-mails da Binance, isso pode ser causado por alguns problemas de configuração. Aqui está como resolver:

1. Verifique o E-mail Vinculado ao "Ocultar Meu E-mail"

Certifique-se de que o e-mail usado para encaminhamento no recurso "Ocultar Meu E-mail" está correto:

1. Abra os Ajustes no iPhone ou iPad.
  2. Toque no seu nome no topo (ID Apple).
  3. Vá para iCloud > Ocultar Meu E-mail.
  4. Localize o endereço de e-mail criado para a Binance.
  5. Verifique o e-mail de encaminhamento (deve ser o seu endereço de e-mail principal).

2. Verifique a Caixa de Entrada e Spam

• Verifique a caixa de entrada e a pasta de spam do e-mail principal vinculado ao "Ocultar Meu E-mail".
  • Alguns serviços podem filtrar e-mails como spam devido à natureza do endereço oculto.

3. Confirme se a Binance está Enviando os E-mails

• Acesse a Binance e tente reenviar o e-mail de verificação.
  • Verifique no site da Binance se há alguma restrição para endereços de e-mail temporários. Algumas plataformas bloqueiam o uso desses e-mails por questões de segurança.

4. Crie um Novo Endereço de "Ocultar Meu E-mail"

Se você suspeitar que o endereço atual criado para a Binance está com problemas, pode criar um novo endereço:

1. Vá para Ajustes > iCloud > Ocultar Meu E-mail.
  2. Toque em Criar Novo Endereço.
  3. Use esse novo endereço na Binance e atualize as configurações de e-mail na conta.

5. Contate o Suporte da Binance

Se mesmo após verificar os passos acima os e-mails não forem entregues:

• Entre em contato com o Suporte da Binance e informe o problema.
  • Pergunte se há restrições para o uso de endereços do recurso "Ocultar Meu E-mail".

Solução Alternativa

Se for necessário, altere o endereço de e-mail da sua conta Binance para um endereço direto (como Gmail ou outro e-mail pessoal) que você saiba que está recebendo mensagens corretamente.

se minha informção foi útil, não esqueça de deixar a sua avaliação positiva :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Ocultar emails não repassa os email

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.