Pagamento por aproximação não funciona no iPhone
IPHONE 14 NÃO FUNCIONA PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14, iOS 18
IPHONE 14 NÃO FUNCIONA PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14, iOS 18
Se um cartão de pagamento que você usa com o Apple Pay for recusado ou não funcionar ao tentar fazer uma compra, verifique se o cartão pode ser usado com o Apple Pay.
Se um cartão de pagamento que você usa com o Apple Pay for recusado ou não funcionar ao tentar fazer uma compra, verifique se o cartão pode ser usado com o Apple Pay.
Boa noite Natália. Isso é um problema no chip NFC do seu telefone.
aconteceu o mesmo com o iPhone 15 da minha filha, e com 3 meses de uso. Sem qualquer explicação ele parou de funcionar.
não funciona AirDrop ou pagamento por aproximação.
os testes online não detectam erro, porém ao levar na assistência da Apple, foi detectado problema no chip NFC, e foi necessário trocar a placa do telefone.
no meu caso ainda estava na garantia. Se esse for seu caso, leve na assistência. Se não tiver na garantia, nem aconselho a mexer. Trocar a placa é bem caro
Anjo
para pagar com aproximação você tem que colocar o cartão na carteira..
Não precisar criar uma automação pra isso...
Que loucura
Fazer compras com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
não existe esse tipo de teste...
Fanfic do tiktok isso ae...
para verificar a funcionalidade da NFC você tem que entrar em contato com o Apple Care 0800 761 0867 e eles fazem um diagnostico de todas as funções do iPhone..
ai sim você vai saber se está funcionando ou Não e onde é o real problema.
Oi Rafa, exatamente isso que fiz, tenho 2 cartões na carteira, o atalho que mencionei anteriormente, foi um teste que falaram pra fazer, pra saber se o celular esta funcionando o NFC.
Já removi e inclui novamente os 2 cartões.
Não. NameDrop é quando você toca a parte superior de 2 iPhones desconhecidos e eles se falam, compartilhando o contato dos donos.
aqui explica direitinho. Use o NameDrop no iPhone para compartilhar suas informações de contato - Suporte da Apple (BR)
Bom dia
Fiz o teste pelo atalho, automação, nova automação, NFC, ESCANEAR, mas não lê nenhum cartão.
Fiz o mesmo com o celular da minha amiga e o dela leu normalmente.
O meu AirDrop esta funcionando normalmente, você tentou restaurar celular antes de trocar a placa?
Grata
Sim. Tentei. Acredite. Se você encostar seu telefone em outro para usar o namedrop, não irá funcionar.
o problema está no hardware.
Fiz isso hoje, minha amiga me mandou uma foto pelo airdrop.
Namedrop é o mesmo que airdrop?
Pagamento por aproximação não funciona no iPhone