Corrosão Apple Watch Series 10

Comprei o meu Apple Watch no dia 14 de outubro de 2024, para utilizar no dia a dia, já em novembro percebi um pontinho que pensei que fosse algum glitter que havia colado em baixo e não dei muito importância, entretanto, no 18 de janeiro de 2025, com um pouco de mais de três meses de uso, quando tirei para limpar e carregar, sairam varias casquinhas e percebi que haviam várias bolhas, e em uma busca mais aprofundada descobri ser oxidação.

Em contato com o suporte, fui informada que a garantia não cobre oxidação, uma vez que, em tese, não afeta o uso do dispositivo, se tratando apenas de dano estético.

Então se você, busca um dispositivo para dormir, controlar a atividade física, sono, passos e afins, o Apple Watch Serie 10 não é para você, pois você, assim como eu, vai se decepcionar...

Apple Watch Series 10, watchOS 11

Publicado em 22/01/2025 15:47

Responder
6 respostas
Ordenar Por: 

31/03/2025 09:46 em resposta a SuélenB

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. essas coisas é interessante mandar para www.apple.com/feedback Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Responder

22/01/2025 16:29 em resposta a RafaVicari

Então Rafa, infelizmente, em razão da resposta que recebi a pouco do suporte, acredito que o feedback para Apple seja em vão, uma vez que, segundo ligação de retorno que recebi, o setor de engenharia recomendou que eu não utilizasse com frequência meu relógio, pois o suor estraga o produto...

Responder

Corrosão Apple Watch Series 10

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.