Safari - Vários sites não estão abrindo

Não consigo ver fotos de vários sites de imóveis, possivelmente por alguma trava de segurança do Safari.

Como faço para normalizar o acesso a fotos de qualquer site?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 23/01/2025 02:58

Responder
5 respostas
Ordenar Por: 

24/01/2025 07:04 em resposta a carlinhos1206

então Carlinhos, o código do tempo de uso é um código que você cria ao ativar o tempo de uso. Caso você tenha esquecido qual é esse código, você pode redefinir-lo.

1. Abra o app Ajustes e toque em Tempo de Uso. 
  2. Toque em "Alterar Código do Tempo de Uso" e, em seguida, em "Alterar Código do Tempo de Uso" novamente.
  3. Insira o endereço de e-mail e a senha da Conta Apple usada para configurar o código de acesso do Tempo de Uso. Esqueceu a senha da Conta Apple?
  4. Informe um novo código de acesso do Tempo de Uso e, em seguida, informe-o novamente para confirmá-lo. 

caso você seja menor de idade, essas restrições serão do controle parental e só o responsável pode permitir essas alterações.

tente também outras alternativas:

limpe o Cache do Safari.

abra ajustes, Safari, toque em, limpar histórico e dados dos sites.

outra alternativa é, abra ajustes, Safari, impedir rastreamento. Desative essa função temporariamente e veja se resolveu o problema.

Responder

23/01/2025 09:09 em resposta a carlinhos1206

olá, Carlinhos!

para tirar as restrições de navegação do Safari:

abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade.

vá para a opção, App Store, mídia, web e jogos.

role a tela para baixo até, conteúdo da web, selecione a opção, e restrito.

tenha um ótimo dia!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Responder

23/01/2025 20:18 em resposta a paulobrook

Não consegui tirar as restrições do Safari.

Poderiam me dar o passo a passo de forma bem clara?

O que seria o código do tempo de uso, com que me deparei ao tentar seguir os passos enviados anteriormente. Onde encontro esse ou esses códigos de tempo de uso?

Fotos de imóveis em alguns sites de imóveis que eu conseguia ver há poucos dias atrás não consigo mais.

Responder

Safari - Vários sites não estão abrindo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.