macOS - Como copiar uma planilha do numbers?
Como copiar uma Planilha do numbers, contendo algumas funções, para uma outra planilha em outro arquivo. Mantendo as funções da planilha original.
[Título alterado pelo Moderador]
Como copiar uma Planilha do numbers, contendo algumas funções, para uma outra planilha em outro arquivo. Mantendo as funções da planilha original.
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Exportar uma planilha para outros formatos no Numbers do Mac
Para salvar uma planilha do Numbers em outro formato, você deve exportá-la para o novo formato. Isso é útil quando você precisa abrir a planilha com outro aplicativo ou enviá-la para pessoas que usam um software diferente. As alterações feitas na versão exportada não afetam a original.
Nota: caso o arquivo original tenha uma senha, ela também será aplicada a cópias exportadas nos formatos PDF, Excel e Numbers ’09, embora você possa alterá-la ou removê-la.
Salve uma planilha do Numbers em outro formato
Consulte também
Mover uma planilha do Numbers no Mac
Enviar uma planilha no Numbers do Mac
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
Ola Dave!
Muito obrigado pela sua orientação. Esse conteúdo vai me ajudar muito.
Mas acredito que nao consigue passar o que realmente eu gostaria saber.
Na realidade eu nao quero exportar a Planilha do Number para outro formato ( PDF, CSV,...). Eu quero eh copiar uma Planilha do Number que contem algumas "funções do Numbers" e colar em uma "Nova Planilha do proprio Numbers", mas contendo essas "funçoes". Quando eu copio e colo nesta nova Planilha, as "funções" nao vem para esta nova Planilha.
Desde de ja agradeço pelo retorno...
Atenciosamente,
Celio Ricardo
O que você quer fazer e transportar uma "folha" de um arquivo para outro.
Para isso você clica com mouse direito no nome na Aba de "folhas", copia a planilha, vai no outro aquivo e clica em qualquer aba de planilha e escolhe "colar".
abs
Nao eh bem isso...eu preciso sim, fazer parte disso, mas a "grande questao"eh:
esta folha que irei transportar tem "funções"q preciso levar para outro arquivo. Soh copiar e colar, (nao vai as funções) que preciso levar para o novo arquivo...
Abs
Celio,
funções vão SIM junto com o sheet que você copia/cola de um arquivo numbers para outro arquivo.
Pode ser que suas funções referenciam outros dados, dentro do arquivo inicial.
A Solução é copiar todos sheet que contem dados juntos, ou atualizar as funções, referenciando o antigo local dos dados que você precisa.
Se isso não ajuda, seria legal você anexar um exemplo das planilhas para analise aqui.
macOS - Como copiar uma planilha do numbers?