Meu iPhone vive pedindo para colocar o cartão

Meu iPhone vive Pedindo pra colocar o cartão para atualizar os app gratuito, e quando eu coloco ele não aceita e também não atualiza, gostaria de saber se tem como cancelar o pedido de cartão.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 18

Publicado em 24/01/2025 16:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/01/2025 19:01

voce deve estar com algum pagamento pendente, por isso esta exigindo o cartão até para baixar apps gratuitos.

Tente ir em Ajustes > clica no seu nome > midias e compras > ver conta > historico de compras. Assim voce vai conferir se ha algo pendente.

A apple nao recusa metodos de pagamento, qualquer recusa pode ser por falta de limite ou culpa do banco.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/01/2025 19:01 em resposta a jayla144

voce deve estar com algum pagamento pendente, por isso esta exigindo o cartão até para baixar apps gratuitos.

Tente ir em Ajustes > clica no seu nome > midias e compras > ver conta > historico de compras. Assim voce vai conferir se ha algo pendente.

A apple nao recusa metodos de pagamento, qualquer recusa pode ser por falta de limite ou culpa do banco.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone vive pedindo para colocar o cartão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.