iPhone - Reproduzir vídeos no whatsapp
Quando recebo fotos e vídeos em conjunto no whatsapp, não consigo reproduzir os vídeos no whatsapp. O mesmo acontece quando sou eu a enviar.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 16 Pro, iOS 18
Quando recebo fotos e vídeos em conjunto no whatsapp, não consigo reproduzir os vídeos no whatsapp. O mesmo acontece quando sou eu a enviar.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 16 Pro, iOS 18
Isso pode ser bem frustrante! Quando você não consegue reproduzir vídeos no WhatsApp, especialmente quando eles vêm junto com fotos ou quando você envia vídeos, pode ter várias causas possíveis. Aqui estão algumas soluções e passos que você pode tentar para resolver o problema: Verifique sua Conexão de Internet, Verifique as Configurações de Download Automático, Atualize o WhatsApp, Libere Espaço no Armazenamento, Problema com o Formato do Vídeo, Reinicie seu Celular.
Estou exatamente com mesmo problema! Já tentei reiniciar, fechar app e abrir de novo, baixar e tentar assistir pela sessao de midias dentro da conversa, mas nem aparece la. A suspeita que tenho é que na verdade não está baixando de fato, só dando a impressão de que o fez, ai não consegue dar play, nem abrir fotos enviadas em pacotes assim
iPhone - Reproduzir vídeos no whatsapp