Quero atualizar o meu iPhone

Quando vou atualizar o meu iPhone 7 para o iOS 15.8.3 diz que estou sem rede e Wi-Fi mas estou com Wi-Fi normalmente funcionando

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 31/01/2025 13:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/02/2025 03:02

olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

nesse caso, tente fazer a instalação, utilizando outra rede Wi-Fi. Caso não funcione, apague e baixe a atualização novamente.

abra ajustes, geral, armazenamento. Procure pela atualização na lista, então toque nela em seguida toque em apagar.

volte a tela inicial de ajustes, toque em geral, atualização de software e tente baixar e instalar a atualização novamente.

caso ainda não funcione, use um computador para atualizar o iPhone:

tenha um ótimo dia!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/02/2025 03:02 em resposta a weslley202

olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

nesse caso, tente fazer a instalação, utilizando outra rede Wi-Fi. Caso não funcione, apague e baixe a atualização novamente.

abra ajustes, geral, armazenamento. Procure pela atualização na lista, então toque nela em seguida toque em apagar.

volte a tela inicial de ajustes, toque em geral, atualização de software e tente baixar e instalar a atualização novamente.

caso ainda não funcione, use um computador para atualizar o iPhone:

tenha um ótimo dia!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero atualizar o meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.