iPhone veio sem fone e fonte

Troquei meu iPhone esta semana e Será a última vez. Cansada de fazer papel de ***** p está marca. Quero q a maçã apodreça . É um absurdo um telefone caro como este não vir o fone, a fonte de energia. Só querem ganhar e o cliente q fique no prejuízo. Daqui a pouco não vão incluir mais o fio P carregar que por sinal já é péssimo, pois estraga muito fácil e depois a caixinha, vai entregar o celular numa sacola de mercado.

Indignada e cansada desta marca

proxima troca será pelo SANSUNG.

[Editado pelo Moderador]

iPhone 15

Publicado em 1/02/2025 21:03

Responder
4 respostas
Ordenar Por: 

2/02/2025 09:04 em resposta a Monteiro39

olá, Monteiro!

então Monteiro, as informações são bem claras que o fone e o adaptador de tomada não vem junto com o iPhone. A escolha da compra está em suas mãos,. se você decidiu comprar o dispositivo mesmo assim, a escolha foi sua. Enfim, você é cliente e pode comprar a marca que você preferir, sempre está ao seu critério.

tenha um ótimo dia!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Responder

2/02/2025 13:18 em resposta a Monteiro39

Sim a informações são claras e tb já comprei outros que não vinham, mas só quis expressar que CANSEI da exploração da marca e q esta será a última vez que faço uma compra e depois fico me sentindo uma *****

[Editado pelo Moderador]

Responder

iPhone veio sem fone e fonte

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.