iPhone - Nota fiscal e garantia

Olá! Tenho uma dúvida sobre a importância da nota fiscal (NF) em relação a alguns serviços da Apple.

Por exemplo, se eu bloquear meu aparelho por perda, mas conseguir recuperá-lo e desejar desbloqueá-lo, porém tiver esquecido a senha e o login, precisarei da nota fiscal para realizar o desbloqueio, correto? A nota deve conter a data exata da compra para que possa ser comparada com a data de ativação do aparelho? E se essa informação não estiver disponível na nota fiscal, o aparelho permanecerá bloqueado?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 16 Pro Max, iOS 18

Publicado em 3/02/2025 04:55

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

3/02/2025 05:35 em resposta a chaysg

Olá! Seja bem-vind@ à Comunidade da Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Primeiramente, parabéns pela compra do seu dispositivo da Apple!

Olha, de fato é super importante você manter a nota fiscal do seu iPhone, iPad, Mac, etc. A Apple usa a nota fiscal como comprovante de propriedade, ou seja, que você é o dono.

Nesse site aqui, a Apple explica o que precisa ter na nota, e que deve ser a nota emitida por um Revendedor Autorizado.

Guarde a nota fiscal depois que você comprar um dispositivo Apple - Suporte da Apple (BR)

Nesse seu exemplo mesmo que você me trouxe, caso você esqueça sua Conta Apple e seu aparelho esteja em Bloqueio de Ativação, a única forma de recuperar enviando o seu comprovante para a Maçã.

P.S.: O produto não poderá ser desbloqueado dessa forma se você ativou o Modo Perdido.

Isso aí acabou ocorrendo contigo? Ou foi só dúvida mesmo? :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Nota fiscal e garantia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.