CPF inválido na forma de pagamento da App Store
Não consigo alterar a forma de pagamento
Estou preenchendo os dados no App Store para mudar a forma de pagamento está dando CPF inválido
[Título alterado pelo Moderador]
Não consigo alterar a forma de pagamento
Estou preenchendo os dados no App Store para mudar a forma de pagamento está dando CPF inválido
[Título alterado pelo Moderador]
No meu caso estou sem o método de pagamento cadastrado e não aceita o cpf digitado. Preencho a informação e não conclui, solicita novo cpf válido. Não tenho edições a fazer, simplesmente não salva a informação.
No meu caso estou sem o método de pagamento cadastrado e não aceita o cpf digitado. Preencho a informação e não conclui, solicita novo cpf válido. Não tenho edições a fazer, simplesmente não salva a informação.
Estou com o mesmo problema. Já fiz todo o passo a passo acima, porém não consigo adicionar método de pagamento sem incluir o número do CPF (aparece como inválido).
tenta aqui
Estou com esse problema! Você conseguiu resolver? Pode me ajudar?
Olá! Estou com o mesmo problema,depois de preencher todos os dados o cpf da inválido. Alguém conseguiu e pode me ajudar?
Consegui atualizar pela internet na conta do iCloud.
Quando eu entro nesse link tenho que ir em que opção para resolver esse problema do cpf?
Só consegui adicionar método de pagamento acessando a conta iCloud pelo Android. Não deu erro. Pelo iPhone não aceita o CPF
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
tenta pelo site.
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
[Editado pelo Moderador]
Eu tento entrar no site mas diz que a pagina web não está disponível.
Também estou com esse problema e no site também não aceita
Resolveu! Obrigado.
CPF inválido na forma de pagamento da App Store