CPF para inclusão de cartão na Conta Apple

Oi! Estou tentando adicionar um cartão na minha Conta Apple e todos os dados estão corretos, inclusive o CPF, mas sigo recebendo uma mensagem falando que o CPF precisa ter 11 dígitos (o que já está confirmado e não é o motivo do problema). O que posso fazer para resolver isso?

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 9/02/2025 08:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2025 08:50

olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

seguem algumas orientações:

primeiramente, verifique se o seu dispositivo está com a versão mais recente do iOS.

abra ajustes, geral, atualização de software. Se houver alguma atualização mais recente, toque em baixar e instalar.

tente digitar o CPF novamente, certificando-se de que todos os números estejam corretos e sem colocar nenhum ponto ou-

por último, se ainda assim você não conseguiu, tente adicionar pela internet.

acesse: https://account.apple.com/

ao iniciar sessão com seu ID Apple e senha, vá para as configurações de pagamento e tente adicionar o seu CPF.

boa sorte!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2025 08:50 em resposta a ivbattistella

olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

seguem algumas orientações:

primeiramente, verifique se o seu dispositivo está com a versão mais recente do iOS.

abra ajustes, geral, atualização de software. Se houver alguma atualização mais recente, toque em baixar e instalar.

tente digitar o CPF novamente, certificando-se de que todos os números estejam corretos e sem colocar nenhum ponto ou-

por último, se ainda assim você não conseguiu, tente adicionar pela internet.

acesse: https://account.apple.com/

ao iniciar sessão com seu ID Apple e senha, vá para as configurações de pagamento e tente adicionar o seu CPF.

boa sorte!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

CPF para inclusão de cartão na Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.