Não consigo adicionar meu cartão na Conta Apple

quando eu vou adicionar o meu cartão na apple, ele diz que o meu CPF está invalidado mesmo eu colocando o cpf certo, preciso de ajudar, eu quero muito comprar uma coisa e eu não consigo adicionar o cartão

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/02/2025 14:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/02/2025 11:19

Se a Apple está dizendo que seu CPF é inválido ao adicionar um cartão, tente as seguintes soluções:

1️⃣ Verifique se os dados estão corretos

• Certifique-se de que o CPF e outros dados (nome, endereço, data de nascimento) estão exatamente como registrados no banco.
  • Se possível, tente adicionar o cartão diretamente no site do banco antes de cadastrá-lo na Apple.

2️⃣ Altere o país/idioma da conta Apple

• Vá em Ajustes > [seu nome] > Mídia e Compras > Ver Conta > País/Região e confirme se está configurado para Brasil.
  • Se estiver errado, altere para Brasil e tente adicionar o cartão novamente.

3️⃣ Remova e tente adicionar novamente

• Vá em Ajustes > [seu nome] > Pagamento e Entrega.
  • Remova o cartão e tente adicioná-lo novamente.

4️⃣ Use outro método de pagamento

Se não conseguir adicionar o cartão, tente usar o Pix no Apple ID ou um cartão de crédito virtual do seu banco.

Me avise se precisar de mais ajuda! 😊

[Editado pelo Moderador]

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/02/2025 11:19 em resposta a lyawsp

Se a Apple está dizendo que seu CPF é inválido ao adicionar um cartão, tente as seguintes soluções:

1️⃣ Verifique se os dados estão corretos

• Certifique-se de que o CPF e outros dados (nome, endereço, data de nascimento) estão exatamente como registrados no banco.
  • Se possível, tente adicionar o cartão diretamente no site do banco antes de cadastrá-lo na Apple.

2️⃣ Altere o país/idioma da conta Apple

• Vá em Ajustes > [seu nome] > Mídia e Compras > Ver Conta > País/Região e confirme se está configurado para Brasil.
  • Se estiver errado, altere para Brasil e tente adicionar o cartão novamente.

3️⃣ Remova e tente adicionar novamente

• Vá em Ajustes > [seu nome] > Pagamento e Entrega.
  • Remova o cartão e tente adicioná-lo novamente.

4️⃣ Use outro método de pagamento

Se não conseguir adicionar o cartão, tente usar o Pix no Apple ID ou um cartão de crédito virtual do seu banco.

Me avise se precisar de mais ajuda! 😊

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo adicionar meu cartão na Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.