Atendimento duvidoso! Desrespeito com a Marca APPLE
Hoje, dia 11/02 fiz uma solicitação de atendimento junto ao chat da APPEL e tive o número de chamado: *****.
Vou relatar meu chamado: Ao falar com a atendente, relatei que meu telefone um 14 Pro Max adquirido em agosto de 2023 tinha parado de funcionar logo depois que cai na piscina da minha casa (algo em torno de 90 centímetros de profundidade). Em seguida a atendente me enviou para ser atendido por uma loja fisca, que fica mais ou menos uns 20 km da minha casa. Chegando na loja fui logo atendido na entrada da loja com a informação que um técnico me atenderia. Fui direcionado para uma mesa e fiquei aguardando o técnico. Uns 10 minutos depois chegou o técnico. Relatei tudo que já havia relatado no agendamento feito pelo atendimento do chat. O técnico somente olho para meu aparelho e informou que não havia nenhuma aviária no aparelho; informei que o aparelho tinha pouco tempo de uso, coisa de 18 meses
ao total. Ele simplesmente informou que meu aparelho apesar do bom estado de conservação estava
condenado e não podia fazer nada a não ser pegar meu aparelho na troca por um do mesmo modelo eu pagando nada mais nada mais do que R$ 6.600,00. Perguntei ao técnico se não poderia verificar o problema? Ele informou que não, pois conforme meu relato o aparelho entrou água. Ainda me deu a ideia de reclamar com a APPLE. COMO É QUE pode um aparelho com 18 meses de uso acontecer isso? Esse é o tipo de solução que uma empresa pode oferecer para sua MARCA? Um péssimo atendimento, pessoas despreparadas. Como pode um aparelho com um alto padrão de produção e durabilidade dar esse tipo de defeito e ficar por isso mesmo? Espero uma resposta da APPLE e que não nos decepcionar. Meu aparelho não e velho e muito menos tem um mal uso. Espero um retorno da APPLE.
[Editado pelo Moderador]