Minha Apple Pencil USBC BCO Não está carregando

Boa noite! Comprei a minha Apple Pencil e o meu iPad 10G tem 7 dias e a caneta não está carregando na parte magnética do iPad, o que pode ser? Só está carregando se conectar o cabo na caneta e no iPad.

iPad, iPadOS 18

Publicado em 11/02/2025 22:12

Responder
1 resposta
Ordenar Por: 

12/02/2025 08:57 em resposta a Talijona

Emparelhe e carregue o Apple Pencil (1ª geração) com o iPad

Para emparelhar e carregar o Apple Pencil (1ª geração), conecte‑o à porta Lightning ou USB‑C de um iPad compatível.

Emparelhe e carregue o Apple Pencil (1ª geração) em um iPad com botão de Início

1. Remova a tampa e conecte o Apple Pencil ao conector Lightning do iPad.
  2. Realize uma das seguintes ações:
  • Emparelhar o Apple Pencil: quando o botão Emparelhar aparecer, toque‑o.
    • Depois de emparelhar o Apple Pencil, desconecte‑o do iPad. O Apple Pencil permanece emparelhado até que você reinicie o iPad, desative o Bluetooth® ou o emparelhe com outro iPad. Basta emparelhar o Apple Pencil novamente quando desejar usá‑lo.
  • Carregar o Apple Pencil: o Apple Pencil carrega enquanto está conectado ao iPad.
    • Se o seu Apple Pencil tiver um Adaptador de recarga para Apple Pencil, você também pode carregá-lo com o Cabo Lightning e o adaptador de energia fornecidos com o iPad.

Emparelhe e carregue o Apple Pencil com o iPad (10ª geração)

1. Remova a tampa e conecte o Apple Pencil ao Adaptador de USB-C para Apple Pencil.
  2. Use o cabo para recarga com conector USB-C fornecido com o iPad para conectar a outra extremidade do adaptador ao iPad.
  3. Realize uma das seguintes ações:
  • Emparelhar o Apple Pencil: quando o botão Emparelhar aparecer, toque‑o.
    • Depois de emparelhar o Apple Pencil, desconecte‑o do iPad. O Apple Pencil permanece emparelhado até que você reinicie o iPad, desative o Bluetooth ou o emparelhe com outro iPad. Basta emparelhar o Apple Pencil novamente quando desejar usá‑lo.
    • Carregar o Apple Pencil: o Apple Pencil carrega enquanto está conectado ao iPad.

Dica: você também pode usar o cabo para recarga com conector USB-C e o adaptador de energia fornecidos com o iPad para carregar o Apple Pencil.

Verifique o nível de bateria do Apple Pencil

Responder

Minha Apple Pencil USBC BCO Não está carregando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.