iPhone 11 não carrega mais depois da atualização

eu atualizei meu iPhone 11 pro iOS 18.3.1 e o meu celular simplesmente não carrega mais, só se ele descarregar totalmente e eu plugar o carregador, a entrada tá limpa eo carregador tá funcionando

Publicado em 12/02/2025 19:34

Responder
8 respostas
Ordenar Por: 

13/02/2025 09:37 em resposta a ogfos7

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se continuar 

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Preparar o dispositivo

Verifique se o Mac ou o PC estão atualizados. Se estiver usando o iTunes, verifique se a versão mais recente está instalada.

Faça o backup do iPhone, iPad ou iPod para salvar as informações.

Acesse Ajustes > [seu nome] > Buscar, toque em Buscar iPhone e desative o recurso. Saiba o que fazer se o dispositivo não responder ou não ligar. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.

Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica

Em um Mac executando o macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.

Conecte o dispositivo ao computador.

Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso

Selecione o dispositivo quando ele for exibido no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.

Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.

Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.

Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo e veja se resolve Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Responder

25/02/2025 14:43 em resposta a ogfos7

Meu iPhone 11 Pro está com esse problema desde que eu atualizei para o iOS 18 joguei fora dois carregadores originais achando que era o carregador, porém com o outro novo que comprei ele ficou com a mesma besteira, tem horas que ele pega e não pega mais, fiz a limpeza na entra e o conector está tudo ok! Já estou no ios 18.3.1 e nada de melhorarem isso, esses desenvolvedores precisam estudar mais porque tá complicado, pagar caro em um celular pra está com defeito em um software affz isso dá raiva, olha que eu não baixei nada fora do celular

Responder

27/02/2025 07:24 em resposta a ogfos7

Pode ter ocorrido algum erro durante sua atualização.

Tente forçar o reinício do iPhone

Force a reinicialização do iPhone

Se o iPhone não estiver respondendo e você não puder desligá-lo e ligá-lo novamente, tente forçar seu reinício.

Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.

Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.

mantenha o botão lateral pressionado.

Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.

Uma ilustração de dois modelos de iPhone, um com botão de Início e outro sem, com as telas viradas para cima. Os botões de volume de cada modelo estão no lado esquerdo do iPhone e o botão lateral está no direito.

Se o iPhone não reiniciar depois de tentar esses passos, consulte o artigo de Suporte da Apple Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada. Ou se o iPhone não estiver funcionando conforme o esperado após reiniciá-lo, consulte o site de Suporte

do iPhone.

Caso não resolva o ideal seria restaurar o iPhone usando um PC pelo app do iTunes ou pelo Mac

Se nada disso funcionar talvez seja melhor procurar uma assistência, se comprou seu iPhone usado, ele pode ter sofrido algum tipo de modificação não oficial, tanto no hardware como no software o que fez com que após a atualização ele parasse de reconhecer corretamente a peça.

Responder

3/03/2025 17:43 em resposta a jhonatansilvadj

Não faria sentido, pois os iPhones não vêm com carregador hoje com o intuito de você usar um que já tem e não gerar mais lixo eletrônico.. Claro que carregador precisar ter o selo de qualidade e ser homologo pelos órgãos fiscalizadores, mas deveria funcionar independente de atualização.

Responder

3/03/2025 17:53 em resposta a DevAxl

as vezes pega e não pega, mas quando coloco em um carregador original ele funciona normalmente, achei estranho até, pois sei que o que tenho não é original, mas para pega eu tenho que colocar e segurar para pegar, se você me perguntar se já troquei eu já fiz isso, só que o louco é que não é só o meu que está assim o da minha mulher também está..

meu fui na assistência especializada e disseram que está tudo ok com a entrada.

Responder

iPhone 11 não carrega mais depois da atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.