Migrar dados do WhatsApp do Android para o iPhone 16 Pro Max

Uma semana que comprei iPhone 16 pro Max, e não consigo utilizar. Foi a minha pior decepção.

Eu vi no site que bastava conectar os aparelhos via app "migrar pra ios" e seguir uma simples passos ele estaria resolvido.

Pois estou a uma semana sofrendo com isso, hoje dia 13/02/2024, depois de te tentando dezenas de vezes resetado o aparelho dezenas de vezes.

Fiquei mais de duas horas no chat com atendentes fizemos juntos o procedimento e não funcionou. Aí me ligaram do suporte da Apple e fiquei mais de 1 hora e 20 minutos com o rapaz do suporte onde refiz todo procedimento, até que desistimos eu e o atendente.

Houve uma breve discussão porque o rapaz me disse que este problema era porque o whatsapp era fresco demais e burocrático.

Eu falei que pagamos caro no iPhone 16 pro Max pra não ter este tipo de problema.

Eu tinha migrado meu chip pra E-sim pro iPhone. Agora tô com o celular antigo, com a tela meio ruim usando os whatsapps que tenho, e tenho que compartilhar a internet do iPhone que está apenas servindo de roteador.

Percebi em diversas pesquisas que tem centenas de Linhares de pessoas com o mesmo problema, na página de qualificações do app "Migrar pra ios" tem centenas de pessoas passando pelo mesmo problema que eu.

E na página oficial da Apple dizia que é simples fazer a migração.

Hoje em dia tem após terceiros sem homologação, pagos, que fazem este serviço porém os seus dados ficam soltos em apps de terceiros e jamais usaria estes apps com dados pessoais meus e de centenas de meus clientes em histórico do whatsapp.

[Editado pelo Moderador]

iPhone 16 Pro Max, iOS 18

Publicado em 13/02/2025 17:43

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Migrar dados do WhatsApp do Android para o iPhone 16 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.