Migrar dados do WhatsApp do Android para o iPhone 16 Pro Max
Uma semana que comprei iPhone 16 pro Max, e não consigo utilizar. Foi a minha pior decepção.
Eu vi no site que bastava conectar os aparelhos via app "migrar pra ios" e seguir uma simples passos ele estaria resolvido.
Pois estou a uma semana sofrendo com isso, hoje dia 13/02/2024, depois de te tentando dezenas de vezes resetado o aparelho dezenas de vezes.
Fiquei mais de duas horas no chat com atendentes fizemos juntos o procedimento e não funcionou. Aí me ligaram do suporte da Apple e fiquei mais de 1 hora e 20 minutos com o rapaz do suporte onde refiz todo procedimento, até que desistimos eu e o atendente.
Houve uma breve discussão porque o rapaz me disse que este problema era porque o whatsapp era fresco demais e burocrático.
Eu falei que pagamos caro no iPhone 16 pro Max pra não ter este tipo de problema.
Eu tinha migrado meu chip pra E-sim pro iPhone. Agora tô com o celular antigo, com a tela meio ruim usando os whatsapps que tenho, e tenho que compartilhar a internet do iPhone que está apenas servindo de roteador.
Percebi em diversas pesquisas que tem centenas de Linhares de pessoas com o mesmo problema, na página de qualificações do app "Migrar pra ios" tem centenas de pessoas passando pelo mesmo problema que eu.
E na página oficial da Apple dizia que é simples fazer a migração.
Hoje em dia tem após terceiros sem homologação, pagos, que fazem este serviço porém os seus dados ficam soltos em apps de terceiros e jamais usaria estes apps com dados pessoais meus e de centenas de meus clientes em histórico do whatsapp.
[Editado pelo Moderador]
iPhone 16 Pro Max, iOS 18