Fotos - Usei ferramenta Nunca destacar esta pessoa

Usei a ferramenta "Nunca destacar esta pessoa" e agora não consigo reverter. Ja tentei redefinir augestao de pessoas e pets mas não funcionou. O que fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 17/02/2025 05:35

Responder
7 respostas
Ordenar Por: 

5/03/2025 20:37 em resposta a brangeel

Então, eu não sei ao certo o que resolveu mas restaurei as configurações do telefone (não é redefinir tudo) mas até acho que nem foi isso. Fui no app fotos e marquei a opção redefinir sugestão etc… na hora não resolve mas eu tirei bastante foto da pessoa. Depois vc vai lá em pessoas dentro do app fotos vai ter uma informação dizendo que está reconhecendo mas que precisa bloquear e ligar o ao carregador. Deixei carregando a noite quando acordei tinha reconhecido tudo!

Responder

5/03/2025 20:55 em resposta a brangeel

tente seguir algumas etapas, para ver se resolve o problema:

se for algum bug do aplicativo fotos, reinicie o seu dispositivo:

pressione e solte rapidamente, aumentar volume, diminuir volume, então pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.

após o seu dispositivo ser reiniciado, vá para o aplicativo fotos, pessoas e Pets, mantenha o toque na miniatura da pessoa que você escolheu destacar menos, em seguida toque em redefinir ajustes dessa pessoa.

você também pode favoritas tar a pessoa pra ver se isso resolve:

mantenha o toque na miniatura da pessoa que você selecionou para destacar menos, em seguida toque em favoritar

PS: verifique se o seu dispositivo está com a versão mais recente do iOS. Abra ajustes, geral, atualização de software. Se houver alguma atualização mais recente, toque em baixar e instalar.

espero que isso possa te ajudar!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Responder

Fotos - Usei ferramenta Nunca destacar esta pessoa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.