Meu iPhone está baixando e aumentando o volume sozinho

Quando estou vendo algum vídeo ou ouvindo alguma música meu iPhone sempre abaixa o volume sozinho e logo após alguns segundos volta ao normal como se tivesse chegando alguma notificação mas não chega nada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 16 Pro Max, iOS 18

Publicado em 17/02/2025 19:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/02/2025 03:58

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
  2. ADVERTÊNCIA: se escolher a opção “Apagar Conteúdo e Ajustes”, todo o seu conteúdo será removido. Consulte Apague o iPhone.
  3. Escolha uma opção:
    • Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

REDEFINA OS AJUSTES

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/02/2025 03:58 em resposta a ian69

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
  2. ADVERTÊNCIA: se escolher a opção “Apagar Conteúdo e Ajustes”, todo o seu conteúdo será removido. Consulte Apague o iPhone.
  3. Escolha uma opção:
    • Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

REDEFINA OS AJUSTES

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone está baixando e aumentando o volume sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.