App Store - Não recebi reembolso

Fiz a compra de um serviço do aplicativo Fotorama - AI photo generator por engano, na mesmo hora fiz o cancelamento do serviço e pedi o reembolso. Porém foi negado o reembolso duas vezes. *****

Peço encarecidamente para que me ajudem diante a esses fatos. Obrigado desde já!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 22/02/2025 08:36

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

22/02/2025 09:52 em resposta a RafaVicari

Obrigado pela resposta amigo. Teve uma compra que meu filho fez em um jogo a um tempo atrás, fiz o cancelamento dela. Porém dessa vez foi um aplicativo de IA que fez uma cobrança indevida de 399,90 reais. Não estou de acordo com essa compra e foi negado o reembolso. Porém no artigo de defesa do consumidor me garante esse reembolso. De acordo com o Artigo 49 do

CDC, o consumidor tem o direito de desistir da compra dentro do prazo de sete dias a contar da assinatura ou do recebimento do produto/serviço, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, como é o caso de compras realizadas pela internet. O artigo determina ainda que, em caso de desistência, os valores pagos devem ser devolvidos integralmente. Então assim obrigado a Apple a fazer o reembolso de acordo com a lei. Não sei mais como prosseguir.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Store - Não recebi reembolso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.