iPhone está reiniciando após atualização

Olá, no inicio da tarde do dia de hoje (23/02/2025) executei a atualização de sistema do meu iphone 13 pro max ( IOS 18.3.1) desde então, meu iphone não para de reiniciar. Algume poderia me ajudar com relação à isso ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 18

Publicado em 23/02/2025 14:59

Responder
2 respostas
Ordenar Por: 

4/03/2025 15:40 em resposta a Monteiro_

Parece que seu iPhone 13 Pro Max entrou em um loop de reinicialização após a atualização para o iOS 18.3.1. Aqui estão algumas soluções que podem resolver o problema:

🔹 1. Forçar a Reinicialização

Essa é a primeira tentativa para sair do loop:

1️⃣ Pressione e solte rápido o botão Aumentar Volume.

2️⃣ Pressione e solte rápido o botão Diminuir Volume.

3️⃣ Mantenha pressionado o Botão Lateral (de ligar/desligar) até aparecer a logo da Apple.

🔹 2. Conectar ao PC/Mac e Usar o Modo Recuperação

Se o iPhone continuar reiniciando, tente colocá-lo em modo de recuperação e reinstalar o iOS:

1️⃣ Conecte o iPhone a um Mac ou PC com iTunes/Finder aberto.

2️⃣ Forçar a entrada no modo de recuperação:

• iPhone 8 ou posterior: Pressione Aumentar Volume, solte. Pressione Diminuir Volume, solte. Mantenha pressionado o Botão Lateral até ver a tela do modo recuperação.
  • 3️⃣ O iTunes/Finder detectará um problema e perguntará se deseja Atualizar ou Restaurar. Escolha ATUALIZAR para tentar reinstalar o iOS sem apagar os dados.

🔹 3. Restaurar o iPhone (Se Nada Resolver)

⚠️ Cuidado! Isso apaga todos os dados se você não tiver backup.

Se a atualização não funcionar, repita os passos do modo recuperação, mas escolha Restaurar.

🔹 4. Suporte Apple (Se Nada Der Certo)

Se o problema persistir, pode ser um erro na atualização. Entre em contato com a Apple:

📞 Apple Brasil: 0800-761-0880

Me avise se precisar de mais ajuda! 😉

Se essa resposta te ajudou, deixa um like! 👍

Responder

iPhone está reiniciando após atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.