iPhone está reiniciando após atualização

Olá, no inicio da tarde do dia de hoje (23/02/2025) executei a atualização de sistema do meu iphone 13 pro max ( IOS 18.3.1) desde então, meu iphone não para de reiniciar. Algume poderia me ajudar com relação à isso ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 18

Publicado em 23/02/2025 09:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/03/2025 10:40

Parece que seu iPhone 13 Pro Max entrou em um loop de reinicialização após a atualização para o iOS 18.3.1. Aqui estão algumas soluções que podem resolver o problema:

🔹 1. Forçar a Reinicialização

Essa é a primeira tentativa para sair do loop:

1️⃣ Pressione e solte rápido o botão Aumentar Volume.

2️⃣ Pressione e solte rápido o botão Diminuir Volume.

3️⃣ Mantenha pressionado o Botão Lateral (de ligar/desligar) até aparecer a logo da Apple.

🔹 2. Conectar ao PC/Mac e Usar o Modo Recuperação

Se o iPhone continuar reiniciando, tente colocá-lo em modo de recuperação e reinstalar o iOS:

1️⃣ Conecte o iPhone a um Mac ou PC com iTunes/Finder aberto.

2️⃣ Forçar a entrada no modo de recuperação:

• iPhone 8 ou posterior: Pressione Aumentar Volume, solte. Pressione Diminuir Volume, solte. Mantenha pressionado o Botão Lateral até ver a tela do modo recuperação.
  • 3️⃣ O iTunes/Finder detectará um problema e perguntará se deseja Atualizar ou Restaurar. Escolha ATUALIZAR para tentar reinstalar o iOS sem apagar os dados.

🔹 3. Restaurar o iPhone (Se Nada Resolver)

⚠️ Cuidado! Isso apaga todos os dados se você não tiver backup.

Se a atualização não funcionar, repita os passos do modo recuperação, mas escolha Restaurar.

🔹 4. Suporte Apple (Se Nada Der Certo)

Se o problema persistir, pode ser um erro na atualização. Entre em contato com a Apple:

📞 Apple Brasil: 0800-761-0880

Me avise se precisar de mais ajuda! 😉

Se essa resposta te ajudou, deixa um like! 👍

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/03/2025 10:40 em resposta a Monteiro_

Parece que seu iPhone 13 Pro Max entrou em um loop de reinicialização após a atualização para o iOS 18.3.1. Aqui estão algumas soluções que podem resolver o problema:

🔹 1. Forçar a Reinicialização

Essa é a primeira tentativa para sair do loop:

1️⃣ Pressione e solte rápido o botão Aumentar Volume.

2️⃣ Pressione e solte rápido o botão Diminuir Volume.

3️⃣ Mantenha pressionado o Botão Lateral (de ligar/desligar) até aparecer a logo da Apple.

🔹 2. Conectar ao PC/Mac e Usar o Modo Recuperação

Se o iPhone continuar reiniciando, tente colocá-lo em modo de recuperação e reinstalar o iOS:

1️⃣ Conecte o iPhone a um Mac ou PC com iTunes/Finder aberto.

2️⃣ Forçar a entrada no modo de recuperação:

• iPhone 8 ou posterior: Pressione Aumentar Volume, solte. Pressione Diminuir Volume, solte. Mantenha pressionado o Botão Lateral até ver a tela do modo recuperação.
  • 3️⃣ O iTunes/Finder detectará um problema e perguntará se deseja Atualizar ou Restaurar. Escolha ATUALIZAR para tentar reinstalar o iOS sem apagar os dados.

🔹 3. Restaurar o iPhone (Se Nada Resolver)

⚠️ Cuidado! Isso apaga todos os dados se você não tiver backup.

Se a atualização não funcionar, repita os passos do modo recuperação, mas escolha Restaurar.

🔹 4. Suporte Apple (Se Nada Der Certo)

Se o problema persistir, pode ser um erro na atualização. Entre em contato com a Apple:

📞 Apple Brasil: 0800-761-0880

Me avise se precisar de mais ajuda! 😉

Se essa resposta te ajudou, deixa um like! 👍

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone está reiniciando após atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.