Não posso ficar sem a Apple Intelligence no iPad

eu também sou um iPhanatic exclusivo apple...

rumo ao meu terceiro iPad... não posso ficar sem a Apple Inteligence no Ipad. Não preciso tanto processamento ultra blaster fantastico, mas quero aprender de vdd ver usando an intelligence da Apple eu aprendo , pq a minha ta dando xabú* kkkkkkk Pesquisando, o Air5th M1 ja ta mto mto além que eu preciso, mas como nao tenho a vivencia... quero saber dos universitários. Como vcs deram um upgrade nos seus projetos com o M1 ?(vou listar as coisas q faço mais no iPad. Lembrando q preciso sobreviver financeiramente tá? Nd de app caro please) 😅 Preciso msm de ajuda p interagir dum jeito "rápido e caceteiro"**, sabe?

Eu falo muito, vou resumir.

>> Je Vous en prie, Amis 🙏🏻 Podem me ajudar com dicas/opiniões/intuições mediúnicas/pozinho-de-pir-lim-pim-pim🧚‍♀️ sobre o sistema e apps que vcs considerem mais intuitivos pra mexer (pense numa pessoa q qdo tem opção demais se embanana*** toda!!) e que interajam massa com a apple intelligence? <<

então, a lista:

—> Leitura e escrita científica rabiscando muito tudo pela frente (sério, senão n capto) e montar minha biblioteca bem-munitinha****

—> Desenhar profissa muleke! *****(descobri ser mais q um nerd chato insone q pensa demais!)

—> Anotar mto com a pen em Split View (aula - caderno)

—> O que vcs acharem legal , contanto q seja facil 😅 Vale tutorial

—> Ajudo tb: respondo dúvidas Filosóficas, semiológicas, ciências da saúde e genética. Quem quiser desabafar, já me disseram que sou bom psicoterapeuta-to-be : pode soltar o miserê****** (só n desrespeita a LGPD. Cobro não! Nem licença tenho 🤓)

#iPad #nerd #notsofunnythough #dessoin #criancês #appleintelligence

* em SP: Ih, deu ruim mano , no geral: dá tilt.

**no RJ: na lata, muleke!

***na BA: pow man… mais enrolado que arame farpado

****alguém tem que falar criancês -> tucha marmunita do tio môzizuis= gorducha mais bonita do tio, meu Jesus!

*****já foi né , essa saiu na faixa muleke

******eu msm: vc fala alguma coisa, eu solto logo um “Misericórdia!”, vira larga o miserê. O terapeuta ia falar: o que te aflige nessa situação de dificuldade de processamento e transformação das ações práticas em ferramentas que se propõem a reestruturar padrões mentais de reagir a um tido como meio negativo no que tange a noção de não sentir-se amado ou querido? Detalhe-me sobre o que você sabe , e como obteve ou não ou talvez, esse feedback dos seus primeiros 2 meses 11dias de vida. Na sua primeira memória, vc saberia dizer se vc tinha noção de ser querido ou sentir-se parte de um ambiente que acolhe? Discorra…

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 28/02/2025 09:10

Responder
1 resposta
Ordenar Por: 

28/02/2025 10:52 em resposta a Petippo

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Responder

Não posso ficar sem a Apple Intelligence no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.