Não posso ficar sem a Apple Intelligence no iPad
eu também sou um iPhanatic exclusivo apple...
rumo ao meu terceiro iPad... não posso ficar sem a Apple Inteligence no Ipad. Não preciso tanto processamento ultra blaster fantastico, mas quero aprender de vdd ver usando an intelligence da Apple eu aprendo , pq a minha ta dando xabú* kkkkkkk Pesquisando, o Air5th M1 ja ta mto mto além que eu preciso, mas como nao tenho a vivencia... quero saber dos universitários. Como vcs deram um upgrade nos seus projetos com o M1 ?(vou listar as coisas q faço mais no iPad. Lembrando q preciso sobreviver financeiramente tá? Nd de app caro please) 😅 Preciso msm de ajuda p interagir dum jeito "rápido e caceteiro"**, sabe?
Eu falo muito, vou resumir.
>> Je Vous en prie, Amis 🙏🏻 Podem me ajudar com dicas/opiniões/intuições mediúnicas/pozinho-de-pir-lim-pim-pim🧚♀️ sobre o sistema e apps que vcs considerem mais intuitivos pra mexer (pense numa pessoa q qdo tem opção demais se embanana*** toda!!) e que interajam massa com a apple intelligence? <<
então, a lista:
—> Leitura e escrita científica rabiscando muito tudo pela frente (sério, senão n capto) e montar minha biblioteca bem-munitinha****
—> Desenhar profissa muleke! *****(descobri ser mais q um nerd chato insone q pensa demais!)
—> Anotar mto com a pen em Split View (aula - caderno)
—> O que vcs acharem legal , contanto q seja facil 😅 Vale tutorial
—> Ajudo tb: respondo dúvidas Filosóficas, semiológicas, ciências da saúde e genética. Quem quiser desabafar, já me disseram que sou bom psicoterapeuta-to-be : pode soltar o miserê****** (só n desrespeita a LGPD. Cobro não! Nem licença tenho 🤓)
#iPad #nerd #notsofunnythough #dessoin #criancês #appleintelligence
* em SP: Ih, deu ruim mano , no geral: dá tilt.
**no RJ: na lata, muleke!
***na BA: pow man… mais enrolado que arame farpado
****alguém tem que falar criancês -> tucha marmunita do tio môzizuis= gorducha mais bonita do tio, meu Jesus!
*****já foi né , essa saiu na faixa muleke
******eu msm: vc fala alguma coisa, eu solto logo um “Misericórdia!”, vira larga o miserê. O terapeuta ia falar: o que te aflige nessa situação de dificuldade de processamento e transformação das ações práticas em ferramentas que se propõem a reestruturar padrões mentais de reagir a um tido como meio negativo no que tange a noção de não sentir-se amado ou querido? Detalhe-me sobre o que você sabe , e como obteve ou não ou talvez, esse feedback dos seus primeiros 2 meses 11dias de vida. Na sua primeira memória, vc saberia dizer se vc tinha noção de ser querido ou sentir-se parte de um ambiente que acolhe? Discorra…
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 15 Pro Max, iOS 18