Não consegui deixar MacBook na autorizada pelo Buscar ativo

Tentei deixar o mac na autorizada, mas não foi possível porque o atendente disse que estava com o buscar ativo

Fui na autorizada CPCom tentar deixar o meu macbook pro 2019 (16'). Porém o atendente disse que o buscar estava ativo. Pediu para que eu entrasse no icloud e desativasse.

Ok. Fiz o que ele pediu e removi. Não tinha mais o dispositivo vinculado à minha conta. Inclusive não tinha mais nenhum dispositivo.

Porém depois o atendente tentou recarregar a página e continuava com o mesmo problema.

O que preciso fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 16″, macOS 14.5

Publicado em 28/02/2025 09:09

Responder
3 respostas
Ordenar Por: 

28/02/2025 10:39 em resposta a renan_bairos

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se ja removido desligue o Mac e ligue de novo que deve resolver Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Responder

Não consegui deixar MacBook na autorizada pelo Buscar ativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.