Não consigo reproduzir as estações do AMF10 no Apple Music

Em 2016, a Apple realizou o Apple Music Festival 10 onde transmitiu diversos shows que viraram conteúdo para o Apple Music. Eu gostei muito dos shows e eventualmente eu voltava para ver novamente. Apesar de ficar um pouco escondido, eu conseguia encontrar os shows usando o termo "AMF10" na busca junto com o nome do artista. O show aparece como uma estação.

O problema é que, nesse ano, eu notei que eu não consigo mais reproduzir esse conteúdo em nenhum dispositivo (MacBook, iPhone e TV). Eu aperto play, o vídeo abre, mas não carrega ou dá um erro.

Como resolver isso?

MacBook Pro 14″, macOS 15.3

Publicado em 7/03/2025 10:04

Responder
1 resposta
Ordenar Por: 

7/03/2025 11:06 em resposta a wiliamjk

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Ouça estações de rádio no app Música do iPhone

O Apple Music oferece seis estações de rádio de nível mundial (Apple Music 1, Apple Music Hits, Apple Music Country, Apple Music Club, Apple Música Uno e Apple Music Chill), além de uma coleção de estações baseadas em gêneros diferentes. Essas estações fornecem uma ótima maneira de explorar e curtir novas músicas ou ficar em dia com suas favoritas.

Siri: diga algo como: “Toque a Apple Music Country”. Saiba como usar a Siri

Você também pode criar estações personalizadas, baseadas na sua escolha de artista, música ou gênero.

Além de rádio, você pode reproduzir a Apple Music TV, um stream ao vivo e gratuito, 24 horas no ar, com videoclipes novos e populares que incluem estreias exclusivas, blocos de videoclipes, shows e eventos ao vivo, paradas de sucesso e muito mais.

Reproduza as rádios do Apple Music

Você precisa ter iniciado uma sessão na sua Conta Apple, mas não é preciso assinar o Apple Music para reproduzir as rádios ao vivo do Apple Music e a Apple Music TV.

1. Abra o app Música  no iPhone.
  2. Toque em Rádio e toque em uma das estações de rádio do Apple Music sendo reproduzidas. 
  3. Nota: por serem estações de rádio transmitidas em tempo real, não é possível retroceder ou pular músicas nas rádios do Apple Music.

Escolha uma estação de rádio por gênero

Você precisa assinar o Apple Music para reproduzir estações de rádio selecionadas, como as Estações por Gênero.

2. Toque em Rádio, role para baixo e toque em um gênero na lista da seção Estações por Gênero.
  3. Toque em uma estação em destaque.

Crie uma estação

Você pode criar uma estação de rádio baseada em um artista ou música específico. Se você curte esse artista ou música, é provável que também curta as músicas reproduzidas pela estação.

2. Mantenha um artista ou música pressionado.
  3. Toque em Criar Estação.

Para criar uma estação na tela Reproduzindo, toque em  e toque em Criar Estação.

Reproduza estações de rádio

2. Realize uma das seguintes ações:
    • Usar a Siri: ative a Siri e diga algo como “Toque o Apple Music 1” ou “Toque a rádio 89”.
  • Buscar uma estação: toque em Buscar, digite a estação no campo de busca e toque em um resultado para reproduzir a estação.
    • Você pode buscar por estações por nome, sinal de chamada, frequência e apelido.
    • Escolher uma estação na aba Rádio: toque em Rádio, role para cima e escolha uma estação nas seções Rádios Locais ou Rádios Internacionais.

Nota: você não precisa de uma assinatura do Apple Music para reproduzir uma estação de rádio. A transmissão de rádio não está disponível em todos os países ou regiões e nem todas as estações estão disponíveis em todos os países ou regiões.

Consulte também

Reproduza músicas no iPhone

Ajuste o som no app Música do iPhone

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Responder

Não consigo reproduzir as estações do AMF10 no Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.