download do Safari em Hd's Externos

Desde que atualizei meu MacBook para o macOS Sequoia, tenho enfrentado um problema persistente sem solução por parte da Apple. Sempre que faço um download diretamente para uma mídia externa (SSD, HD ou cartão de memória), recebo a mensagem: “Não foi possível mover o arquivo”.

Isso me impede de acessar os arquivos baixados normalmente, obrigando-me a utilizar métodos alternativos e fora do padrão, o que prejudica significativamente meu fluxo de trabalho.

Gostaria de solicitar, por gentileza, uma atualização que corrija esse problema, garantindo um funcionamento adequado para downloads em mídias externas.

MacBook Air, macOS 15.3

Publicado em 13/03/2025 12:15

Responder
5 respostas
Ordenar Por: 

13/03/2025 13:26 em resposta a luangallant

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. mas se você salva no Mac diretamente ele salva ? se sim, faca isso ate alguma atualização de correção futuramente Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Responder

30/03/2025 11:06 em resposta a luangallant

peco por gentileza que nos ajude.... pois no meu caso uso hd ssd de T....estava normal... depois chegou esse defeito...comprei outro hd de outra marca mesma coisa....porem pendrive de 8g 16g... salva externamente normal...porem atrasa muito o trabalho

Responder

30/03/2025 18:15 em resposta a edsgomes

OIe

acho que você tem que descrever melhor. Minha sugestão era, que só os .zip são afetados. Você testou esta hipotese?

Por exemplo. um .zip contem 4 arquivos.. estes 4 arquivos estão visíveis no hd externo e o .zip não?

Se for isso.. minha sugestão de desligar o abrir do zip é a solução.

O arquivo não é mais disponível por que o algoritmo deleta o zip só guarda o conteudo.. o que pode ser certo…

Responder

download do Safari em Hd's Externos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.