Não consigo desbloquear meu Mac Mini M4 sem teclado

Olá, estou enfrentando um problema com o meu Mac Mini M4. Eu desconectei meu teclado, que é um Logitech MX Keys, e agora não consigo acessar meu computador, pois não tenho um teclado conectado para digitar a senha.

Tentei algumas soluções, como:

• Conectar outro teclado Bluetooth, mas não consigo emparelhar sem acesso ao sistema.

• Usar um teclado USB, mas não tenho um disponível no momento.

• Ativar um teclado virtual, mas parece que não há essa opção na tela de login.

• Usar o iPhone/iPad via Continuity Keyboard, mas não apareceu a opção para digitar a senha.

Existe alguma forma de ativar um teclado na tela na tela de login ou outra solução para acessar o Mac sem um teclado físico?

Obrigado desde já!

Mac mini (M4)

Publicado em 16/03/2025 19:32

Responder
1 resposta

17/03/2025 05:04 em resposta a Magnii

Tente o seguinte:

Dispositivos sem fio da Apple anteriores

Use um mouse ou trackpad com fio (ou o trackpad integrado, se estiver usando um notebook Mac) e siga estas etapas para configurar dispositivos sem fio da Apple anteriores, como o teclado sem fio Apple, o Magic Mouse e o Magic Trackpad:

1. Verifique se o dispositivo está ligado.
  2. Se o dispositivo estiver no modo detectável, o LED ficará piscando. Se o dispositivo estiver emparelhado com outro produto, o LED não piscará. Desemparelhe o dispositivo, desligue-o e tente novamente.
  3. Na barra de menus do Mac, selecione o ícone do Bluetooth e, depois, Abrir as Preferências Bluetooth.
  4. O Mac procura os dispositivos Bluetooth disponíveis.
  5. Quando o dispositivo aparecer no painel de preferências do Bluetooth, clique em Emparelhar.

Nota: no caso do teclado sem fio Apple, é necessário inserir o código de acesso exibido no Mac. Digite o código de acesso de oito dígitos e pressione Return. Os modelos anteriores do mouse sem fio Apple e do Apple Magic Trackpad serão conectados ou exibirão uma caixa de diálogo. Se a caixa de diálogo for exibida, clique em Emparelhar ou pressione Return.

Configurar o Magic Keyboard, Magic Mouse ou Magic Trackpad com o Mac - Suporte da Apple (BR)

**Obs:

Tente ao Ligar seu mac:

1-Presione o botao do teclado por alguns segundos e aperte ENTER

2- Presione umas 2 a 4 vezes o botoa de ligar e aperte ENTER

Um abraço.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo desbloquear meu Mac Mini M4 sem teclado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.