Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Perdi meu AppleCare por problema com o cartão

Recuperar meu applecare por conta de um problema que tive no cartão!

Vi atualmente que ha uns 4 meses recebi um email me notificando que estava com um problema no pagamento do meu applecare por conta do cartão de credito que não estava passando! Por não ter visto o email para realizar a troca do método de pagamento, tive o meu seguro do meu apple watch se cancelado! Comprei esse relógio fora do país somente para que pudesse ter o serviço da Applecare e perdi por conta de um cancelamento pelo simples fato do cartão cadastrado não estar passando! A própria apple tem informações sobre outros cartões meus que inclusive estão pagando os seguros de outros aparelhos que também tenho (um ipad pro e um airpods pro)!

Por isso, gostaria de saber se posso reativar o seguro que estava ativo!

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch SE, watchOS 11

Publicado em 18/03/2025 20:12

Responder
3 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perdi meu AppleCare por problema com o cartão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.