AirDrop do MacBook Pro não recebe apenas envia

O airdrop do meu MacBook Pro 2017 A1708 apenas envia arquivos airdrop para o meu iPhone e iPad. Porém quando eu quero enviar arquivos do iPhone para o Macbook, ele não recebe. Alguém sabe me dizer o que acontece?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 13.7

Publicado em 31/03/2025 08:51

Responder
4 respostas

31/03/2025 08:52 em resposta a lucas_sta

Se o AirDrop não estiver a funcionar no seu Mac, pode verificar as seguintes configurações:

• Verifique se o Wi-Fi e o Bluetooth estão ativados no remetente e no destinatário 
  • Verifique se o destinatário tem o AirDrop definido para receber de "Todos" ou "Apenas Contatos" 
  • Verifique se o remetente e o destinatário estão a usar um iPhone, iPad ou Mac 
  • Verifique se o remetente e o destinatário estão conectados à mesma rede Wi-Fi 
  • Verifique se o remetente e o destinatário têm o Acesso Pessoal desativado 

Se o AirDrop continuar a não funcionar, pode tentar reiniciar o dispositivo e tentar novamente. 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

AirDrop do MacBook Pro não recebe apenas envia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.