Saúde da bateria do iPhone desceu 2% sem motivo

A saúde da bateria do meu iPhone 15 caiu 2% em apenas quatro meses, e estou muito chateada com isso.

Comprei o aparelho novo, lacrado, em dezembro, diretamente na loja. Desde o início, utilizei apenas carregadores originais e sempre ativei o carregamento otimizado. Nunca deixei a bateria baixar de 20% nem ultrapassar 80% durante o carregamento, seguindo todas as recomendações para preservar a saúde da bateria.

Além disso, meu carregador está em perfeito estado, nunca uso o celular enquanto carrega, não tiro da tomada antes de completar a carga e evito que ele superaqueça sem necessidade. Até o dia 30 de março, a saúde da bateria permanecia em 100%. No entanto, entre os dias 31 de março e 1º de abril, a porcentagem caiu para 98% de repente, sem explicação aparente.

Fiquei extremamente frustrada, pois sempre cuidei muito bem do aparelho justamente para evitar essa queda.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 1/04/2025 20:48

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da bateria do iPhone desceu 2% sem motivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.