Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

iPhone perdido e não sei a senha do email da Conta Apple

Minha noiva esqueceu o celular no uber, porém, não encontraram, umas 3 horas depois o iPhone que estava com bateria cheia, não recebia mais msg no Whats.

Vamos aos fatos:

1- Ela não tem acesso ao número cadastrado a Apple

2- Também não se lembra da senha do e-mail (Hotmail)

3- Não há outra possibilidade pela recuperação da Apple e pelos links como por exemplo: https://iforgot.apple.com/ ou pelo app suporte (os métodos convencionais não funcionaram) ela não tem app/dispositivo vinculado, não consegue recuperar o Hotmail tb pois é mega antigo, entre outros…

TEMOS IDENTIDADE, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO CARTÕES DE CRÉDITO, E CLARO A PRÓPRIA PESSOA PARA PROVAR!!!!!

HA ESSA POSSIBILIDADE?

• Já desbravei toda essa comunidade e não achei solução, por favor, se for mandar link explicativo repetitivo, não precisa, muito obrigado por tentar ajudar! Mas respostas viciosas as vezes é mais prejudicial que benéfica pois inibi que uma pessoa realmente disposta a ajudar comente pois ela acha que já está solucionado.

• Obrigado pela atenção.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 2/04/2025 16:38

Responder
4 respostas

3/04/2025 05:25 em resposta a DrMatheusPsiquiatra

TEMOS IDENTIDADE, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO CARTÕES DE CRÉDITO, E CLARO A PRÓPRIA PESSOA PARA PROVAR!!!!!

HA ESSA POSSIBILIDADE?

isso nao serve de nada....tu nao cadastra esses dados no seu iPhone...

O mínimo que se espera é a pessoa saber sua conta e saber seu número de telefone...

É a mesma coisa que tu ter uma conta no banco e não saber qual banco e conta e nem a senha da conta..

3/04/2025 07:29 em resposta a DrMatheusPsiquiatra

Acho que o papel de impor o mínimo ou máximo que se espera de uma pessoa, não cabe a você!

Mesma coisa que eu falar que o mínimo que se espera de uma pessoa é ter cabelo… Pense nisso.

Além de que “Não ter acesso ao número” (por motivos óbvios) e “Não lembrar o número” há significados distintos, acho interessante buscar sobre para mais informações.

Mas creio que estávamos falando de déficit cognitivo transitório frente ao estresse, pois ela acabou recordando a senha horas depois, porém…

PEDIU A VERIFICAÇÃO DE 2 FATORES…

No fim não adiantou nada.

Temos o email e senha, mas não temos o celular para pegar o código da verificação.

Não entra na conta.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone perdido e não sei a senha do email da Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.