Cobrança triplicada na Conta Apple

Me chamo GESSÉ… e verifiquei que a cobrança de R$ 49,90 nesse mês de abril veio TRIPLICADA em meu cartão de crédito Mastercard. Aguardo contato de vocês para EXPLICAREM e/ou regularizar

Sempre percebo essa cobrança nesse valor MAIS DE UMA VEZ. Nesse mês de abril, ela aconteceu TRÊS VEZES SEGUIDAS. E nem tenho IDEIA DO QIE SEJA.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 18

Publicado em 5/04/2025 03:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada
2 respostas

5/04/2025 05:35 em resposta a Argivaes

Aguarde sentado, como o Rafa falou aqui é uma comunidade e não o suporte oficial da Apple.

Se você for em Ajustes > nome > Mídia e Compras > Ver Conta > Histórico de Compras, você consegue validar o que foi cobrado. Eu te dou quase CERTEZA de que não foi triplicado. Então verifique o que foi cobrado por lá, e também na parte de Assinaturas você pode cancelar o que quer que tenha assinado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobrança triplicada na Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.