Como remover saldo da Conta Apple?
tenho 50 centavos só e quero mudar de país e não consigo pq não tem oq gastar com 50 centavos de saldo
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 18
tenho 50 centavos só e quero mudar de país e não consigo pq não tem oq gastar com 50 centavos de saldo
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 18
Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.
Os agentes de suporte da iTunes Store pode te ajudar melhor a resolver o seu problema. Você pode ligar para o 0800-761-0880. O suporte funciona de segunda à sábado, das 8h até as 20h.
Obrigado! :)
Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.
Os agentes de suporte da iTunes Store pode te ajudar melhor a resolver o seu problema. Você pode ligar para o 0800-761-0880. O suporte funciona de segunda à sábado, das 8h até as 20h.
Obrigado! :)
Moço sabe resolver aquele problema de não deixar eu finalizar uma compra? Ele fica mandando eu entrar em contato com o suporte do itunes?, e o suporte é um lixo, e eu to com um saldo altíssimooo
tenta pesquisar no ttk ou em alguma ia q te responde irmao, cmg n da esse erro nn
Vou tentar irmão, ja to ficando mlk aqui
Como remover saldo da Conta Apple?