Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Frustrado com pouca durabilidade dos AirPods

Gostaria de deixar registrado minha frustração com a qualidade dos AirPods. Tive um AirPod de Primeira Geração e um AirPod Pro que, somado o tempo de uso dos dois; não duraram 3 anos. Um pouco menos de um ano e meio cada um aproximadamente.

Os AirPods de primeira geração, após cerca de 1 ano e 3 meses de uso, em um dos lados a bateria não dura mais do que 2 minutos de uso. Não demorou muito aconteceu o mesmo com o outro lado.

Quanto aos AirPods Pro, que comprei justamente pelo ocorrido com o acima, um dos lados simplesmente parou de funcionar. Até aí tudo bem, pensei que poderia ser algum problema de software, entretanto, na ocasião, quando retirei o fone esquerdo - o que não estava funcionando - notei que ele estava muito, mas muito quente. Deixei ele “esfriar” por cerca de dois dias e tentei usar de novo. Não funcionou, tentei carregar e o estojo sequer nota sua existência. Em resumo: queimou.

É bastante frustrante pagar caro por fones cuja qualidade, por certo, revelaram-se duvidosas.

Possuo 3 computadores da Apple, o Watch, iPhone, Magic Mouse, Keyboard, etc, e de fato gostaria de usar o fone por conta da integração entre o ecossistema da Apple, mas estou começando a repensar…

AirPods Pro

Publicado em 19/04/2025 04:32

Responder
2 respostas

24/04/2025 07:26 em resposta a RafaVicari

Bom, foi inútil mandar algo para o feedback, porque falaram que não iriam avaliar individualmente.

Então vou mudar, já que se trata de questionamentos.

Alguém poderia me explicar porque os AirPods de primeira geração, após cerca de 1 ano e 3 meses de uso, em um dos lados a bateria não dura mais do que 2 minutos de uso.

Quanto aos AirPods Pro, que comprei justamente pelo ocorrido com o acima, um dos lados simplesmente parou de funcionar após praticamente o mesmo período.

É normal? O que poderia ser?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Frustrado com pouca durabilidade dos AirPods

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.