Usar o mouse ou teclado no iphone
Tenho um Iphone 15 que infelizmente caiu e teve sua tela completamente destruída. A única coisa que me salva é fazer um backup ou conseguir transferir para um iphone novo.
O touch definitivamente não funciona mais. Conectei um hub usb que possuo e consigo ver a imagem do iphone no meu monitor HDMI. Porém, obviamente não consigo realizar nenhuma interação. Estou preso na tela de deslize para ligar/sos/cancelar.
Consegui ativar com a siri o assistive touch e agora aparece um circulo cinza. Plugando meu mouse ou teclado no mesmo hub, não dá em nada. Nem as luzes do teclado nem a luz inferior do mouse acendem. Mesmo que eu não use o hub, e ligue o teclado ou o mouse diretamente no iphone, eles não acendem.
Alguém tem alguma ideia do porque o mouse/teclado não funciona? Eu não tenho backup automático no icloud então minha última esperança para conseguir transferir minhas informações é fazendo o teclado ou mouse funcionar, para que eu ponha outro iphone novo perto dele e consiga transferir os dados.
Alguém consegue me salvar?
iPhone 15 Pro Max, iOS 18