Meu iPhone carrega, mas não quer sair do 93%

Ja tem dias isso, eu espero mais de 2 horas mais não funciona

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/04/2025 09:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/05/2025 23:52

Olá! Isso pode estar acontecendo devido a uma limitação de software ou, em alguns casos, a saúde da bateria. O iPhone tem uma função chamada "Carregamento Otimizado da Bateria" que pode evitar que a bateria carregue 100% imediatamente, para preservar a vida útil dela. Isso é normal, mas, se o problema persistir por dias, pode ser um sinal de que a bateria não está mais funcionando de maneira ideal.

Tente desativar a "Carregamento Otimizado da Bateria" em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria e veja se o iPhone carrega normalmente. Se o problema continuar, pode ser necessário verificar a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria para ver se ela precisa ser substituída.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/05/2025 23:52 em resposta a olana

Olá! Isso pode estar acontecendo devido a uma limitação de software ou, em alguns casos, a saúde da bateria. O iPhone tem uma função chamada "Carregamento Otimizado da Bateria" que pode evitar que a bateria carregue 100% imediatamente, para preservar a vida útil dela. Isso é normal, mas, se o problema persistir por dias, pode ser um sinal de que a bateria não está mais funcionando de maneira ideal.

Tente desativar a "Carregamento Otimizado da Bateria" em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria e veja se o iPhone carrega normalmente. Se o problema continuar, pode ser necessário verificar a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria para ver se ela precisa ser substituída.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone carrega, mas não quer sair do 93%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.