Meu Apple Watch não carrega
Fiquei uns dias sem carregá-lo e agora não está pegando carga
Apple Watch Series 9, watchOS 11
Fiquei uns dias sem carregá-lo e agora não está pegando carga
Apple Watch Series 9, watchOS 11
Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários :)
Se o seu Apple Watch não está carregando, tente verificar se o cabo e o carregador estão em bom estado. Às vezes, pode ser só uma sujeira no conector ou no carregador. Se tudo parecer ok e mesmo assim não carregar, pode ser uma boa ideia reiniciar o relógio ou forçar uma reinicialização. Se o problema persistir, talvez seja necessário entrar em contato a Apple.
Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários :)
Se o seu Apple Watch não está carregando, tente verificar se o cabo e o carregador estão em bom estado. Às vezes, pode ser só uma sujeira no conector ou no carregador. Se tudo parecer ok e mesmo assim não carregar, pode ser uma boa ideia reiniciar o relógio ou forçar uma reinicialização. Se o problema persistir, talvez seja necessário entrar em contato a Apple.
Deixei o meu carregando direto e voltou. Talvez a bateria tivesse desativado. Mas voltou a funcionar. Deixa ele conectado ao carregador durante um bom período. Acho que deixei por umas 3 horas ou mais.
O meu também está assim. Atualizou na quarta e foi a primeira vez que zerou a bateria. Será que tem relação????
Meu Apple Watch não carrega