Desbloquear o teclado Apple Intelligence no app Notes

Tenho um iPhone 14 Pro e fiz recentemente a atualização para o iOS 18.4.1 com os novos recursos do Apple Intelligence. Vi em diversos vídeos na internet o recurso incrível do Smart Script no aplicativo Notas, mas esse recurso não aparece e é o mesmo teclado que antes da atualização. Como faço para ativar esse recurso?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 2/05/2025 08:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2025 07:53

Olá, tudo bem? Infelizmente, o seu dispositivo, iPhone 14 Pro, não é compatível de forma nativa com os recursos da Apple Intelligence. Devido a essa limitação de compatibilidade, é possível que seu aparelho não receba ou não ofereça suporte às funcionalidades relacionadas a essa tecnologia.

Espero te ajudado!

-Por Pedro Bloc

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2025 07:53 em resposta a Fael_BR

Olá, tudo bem? Infelizmente, o seu dispositivo, iPhone 14 Pro, não é compatível de forma nativa com os recursos da Apple Intelligence. Devido a essa limitação de compatibilidade, é possível que seu aparelho não receba ou não ofereça suporte às funcionalidades relacionadas a essa tecnologia.

Espero te ajudado!

-Por Pedro Bloc

3/05/2025 06:54 em resposta a Fael_BR

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários :)

O recurso Smart Script do Apple Intelligence pode não estar ativado ou disponível em todas as regiões ainda. Tente verificar se as configurações do Apple Intelligence estão ativadas em "Siri e Pesquisa", atualize o app Notas e reinicie o iPhone. Caso o recurso ainda não apareça, pode ser necessário verificar com a Apple se ele está disponível para sua região e modelo de iPhone.

3/05/2025 22:34 em resposta a SugarComa

Olá amiga SugarComa, no meu iOS 18.4.1 não tenho a opção "Siri & Pesquisa", lembrando que o meu dispositivo é um 14 Pro. Mesmo assim, ao pesquisar nas 'Configurações' o filtro: Apple Intelligence, me aparece o menu SIRI e não nada a ser ativado. Enfim, eu deletei o app NOTAS e reinstalei e não me aparece essa opção. Onde vejo se a opção do Smart Script está disponível? O vídeo que eu vi era de um iPhone no brasil, Veja esse link do Youtube e irá entender a minha curiosidade. Muito obrigado mesmo assim pela sua ajuda.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Desbloquear o teclado Apple Intelligence no app Notes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.