Não consegui colocar meu cartão na App Store

fui resgatar um cartão presente e só está pedindo pra adicionar cartão, tentei adicionar tudo certinho e tá dando que meu cartão foi recusado

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/05/2025 11:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2025 15:24

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Isso pode acontecer por vários motivos, como problemas com o banco ou dados incorretos. Tente verificar se as informações do cartão estão corretas, incluindo o nome completo, data de validade e o código de segurança. Se estiver tudo certo, pode ser que o seu banco esteja bloqueando a transação por questões de segurança. Nesse caso, entre em contato com o banco para verificar se há algum bloqueio. Se o problema persistir, você pode tentar adicionar outro método de pagamento ou usar outro cartão.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2025 15:24 em resposta a andiara83

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Isso pode acontecer por vários motivos, como problemas com o banco ou dados incorretos. Tente verificar se as informações do cartão estão corretas, incluindo o nome completo, data de validade e o código de segurança. Se estiver tudo certo, pode ser que o seu banco esteja bloqueando a transação por questões de segurança. Nesse caso, entre em contato com o banco para verificar se há algum bloqueio. Se o problema persistir, você pode tentar adicionar outro método de pagamento ou usar outro cartão.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consegui colocar meu cartão na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.