iPhone 15 sem opção de roaming

O iphone 15 da minha mãe nem sequer aparece a opção para ativar ou desativar o roaming, no meu iphone que é do mesmo modelo, eu tenho a opção “opções de dados celulares” mas no dela não e não encontro em nenhum lugar como solucionar esse problema!

Alguem pode me ajudar?

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 4/05/2025 07:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2025 15:30

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Parece que a opção pode estar faltando por conta de uma configuração de operadora ou um erro de software. Tente reiniciar o iPhone da sua mãe e verifique se está com a última atualização do iOS. Se não aparecer, talvez seja necessário contatar a operadora dela para garantir que o roaming esteja ativado no plano.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2025 15:30 em resposta a ar0ml

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Parece que a opção pode estar faltando por conta de uma configuração de operadora ou um erro de software. Tente reiniciar o iPhone da sua mãe e verifique se está com a última atualização do iOS. Se não aparecer, talvez seja necessário contatar a operadora dela para garantir que o roaming esteja ativado no plano.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 15 sem opção de roaming

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.