Quero formatar meu iPhone

Peguei um iPhone de um segundo dono mas queria formatar ele só que eu tenho medo de formatar porque eu tenho medo de pedir a senha do ID Apple dele só que ele nem mesmo sabe mais ,,,mais tou usando o aparelho de boa com minha conta ,,, mas a conta dele só aparece quando é pra atualizar os aplicativos,,posso formatar

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 10/05/2025 07:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/05/2025 21:28

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Você até pode formatar, mas ao fazer isso o iPhone vai pedir a senha do ID Apple antigo por causa do bloqueio de ativação - mesmo usando sua conta. Se o antigo dono não souber a senha, o iPhone vai travar na tela de ativação e você não conseguirá usá-lo novamente. O ideal é que ele recupere a senha ou remova o dispositivo da conta dele acessando icloud.com. Sem isso, formatar o aparelho pode te deixar sem acesso.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/05/2025 21:28 em resposta a Kaleb2019

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Você até pode formatar, mas ao fazer isso o iPhone vai pedir a senha do ID Apple antigo por causa do bloqueio de ativação - mesmo usando sua conta. Se o antigo dono não souber a senha, o iPhone vai travar na tela de ativação e você não conseguirá usá-lo novamente. O ideal é que ele recupere a senha ou remova o dispositivo da conta dele acessando icloud.com. Sem isso, formatar o aparelho pode te deixar sem acesso.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero formatar meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.