posso formatar meu iPhone que foi de outra pesoa

posso formatar meu iPhone que foi de outra pessoa ,pois tava com a conta da App Store do antigo dono

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 10/05/2025 19:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/05/2025 21:40

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Sim, você pode formatar o iPhone, mas ao fazer isso, se o dispositivo estiver vinculado à conta do antigo dono no iCloud, ele pode pedir a senha do ID Apple dele por causa da proteção de ativação. Se o antigo dono não souber a senha, você não conseguirá usar o dispositivo. Para evitar esse problema, o ideal é que o antigo dono desative o "Buscar iPhone" e saia da conta iCloud antes de você fazer a formatação.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/05/2025 21:40 em resposta a Kaleb2019

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Sim, você pode formatar o iPhone, mas ao fazer isso, se o dispositivo estiver vinculado à conta do antigo dono no iCloud, ele pode pedir a senha do ID Apple dele por causa da proteção de ativação. Se o antigo dono não souber a senha, você não conseguirá usar o dispositivo. Para evitar esse problema, o ideal é que o antigo dono desative o "Buscar iPhone" e saia da conta iCloud antes de você fazer a formatação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

posso formatar meu iPhone que foi de outra pesoa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.