Não consigo baixar nem atualizar nada no iPhone

Todas as vezes que eu vou baixar algum aplicativo eles pedem para que eu confirme as minhas informações de pagamento, mas mesmo colocando o cartão correto eles dão que o pagamento foi negado sendo que não foi, mesmo quando eu vou baixar algum aplicativo que não é pago eles pede desse tipo de formação e nunca eles aprovam pagamento de nada nem nunca aprova minhas informações de pagamento sempre dá erro, e agora não consigo baixar nem atualizar mais nada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 18/05/2025 16:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/05/2025 18:59

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Isso deve estar bem frustrante! Tenta o seguinte: vá em Ajustes > [seu nome] > Pagamento e Envio e confira se as informações estão corretas. Se estiver tudo certo, talvez seja necessário remover o método de pagamento e adicionar de novo. Outra dica é tentar sair da sua conta Apple e entrar novamente. Espero que isso resolva logo! 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/05/2025 18:59 em resposta a Gabzin

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Isso deve estar bem frustrante! Tenta o seguinte: vá em Ajustes > [seu nome] > Pagamento e Envio e confira se as informações estão corretas. Se estiver tudo certo, talvez seja necessário remover o método de pagamento e adicionar de novo. Outra dica é tentar sair da sua conta Apple e entrar novamente. Espero que isso resolva logo! 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo baixar nem atualizar nada no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.