Não consigo logar meu iCloud no meu Apple Watch

Não consigo logar meu iCloud no meu Apple Watch SE44mm , aparece erro desconhecido e meu iPhone só consegue espelhar no relógio, mas não consigo conectar o iCloud no relógio. Como solucionar ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 22/05/2025 08:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/05/2025 10:58

Creio que você tenha que redefinir seu Watch e sincronizar novamente.

1. Coloque o Apple Watch para carregar e o mantenha conectado até a conclusão das etapas.
  2. Mantenha pressionado o botão lateral até ver o botão liga/desliga no canto superior direito da tela.
  3. Mantenha pressionada a Digital Crown até a opção "Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" ser exibida.
  4. Toque em Redefinir. Depois, toque em Redefinir novamente para confirmar.
  5. Aguarde até que o processo seja concluído e, em seguida configure novamente o Apple Watch. Quando solicitado, faça a restauração usando um backup.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/05/2025 10:58 em resposta a LucasCahetel

Creio que você tenha que redefinir seu Watch e sincronizar novamente.

1. Coloque o Apple Watch para carregar e o mantenha conectado até a conclusão das etapas.
  2. Mantenha pressionado o botão lateral até ver o botão liga/desliga no canto superior direito da tela.
  3. Mantenha pressionada a Digital Crown até a opção "Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" ser exibida.
  4. Toque em Redefinir. Depois, toque em Redefinir novamente para confirmar.
  5. Aguarde até que o processo seja concluído e, em seguida configure novamente o Apple Watch. Quando solicitado, faça a restauração usando um backup.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo logar meu iCloud no meu Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.